O que fazemos?

O Viajoterapia é uma empresa de Consultoria em planejamento de viagens promovendo turismo inclusivo e experiências únicas.

Com foco no bem estar físico e mental, todos os planejamentos são exclusivos, realizados de acordo com as suas necessidades e desejos.

 

Por que Turismo Inclusivo?

Porque acreditamos que o mundo é para todos.

Felizmente os avanços para o turismo inclusivo começaram a progredir. Crescimento em oportunidades de roteiros com acessos, mas ainda há muito para ser trabalhado em relação a profissionais preparados.

O Viajoterapia vem trazer, além de oportunidade de roteiros exclusivos em locais preparados para receber você, também a proposta em criar um movimento, para que outros profissionais do setor de turismo invistam em um turismo inclusivo.

 

Nossa história

Depois de viajar por quase cinco meses, apenas com uma mala de mão e um bom planejamento, experimentamos ao máximo todas as culturas vivenciando experiências únicas. Durante esta viagem, muitos imprevistos aconteceram e tivemos que aprender a lidar com cada um deles, tornando experiência enriquecedora e incrível.

O Viajoterapia nasceu da vontade de dividir com todo mundo a nossa paixão por viajar, conhecer outras culturas e viver experiências únicas.

 

Nossa Missão

Promover experiências únicas e inesquecíveis com qualidade, responsabilidade e excelência.

 

 

Kaká Crisafulli

Idealizadora e Consultora

 

Eu sou a Káthia, mais conhecida como Kaká!
Sou brasileira, Italiana e com título de residência permanente na Austrália. Atualmente moro em Genebra na Suíça.

Eu cresci em São Paulo capital mas já morei em Brasília e em Brisbane na Austrália.

Hoje vivo muito bem o conceito de cidadã do mundo e a cada oportunidade visito uma nova cidade ou um novo país, sem contar que sempre visito museus e atrações turísticas na minha cidade.

Planejei com meu marido um roteiro de cinco meses saindo do Brasil com destino à Austrália, entre Europa e Asia. Ao longo do percurso fomos administrando os gastos e vivendo as experiências locais bem como experiências únicas, esta foi a viagem mais longa realizada por mim.

No total eu coleciono mais de 45 países e estados dependentes pelo mundo, além de centenas, senão milhares de cidades e vilarejos, com viagens realizadas utilizando diversos tipos de meio de transportes e acomodações.

Se interessou?!

Entre em contato clicando aqui!